MARQUINHO SAX said:
Fala Valmir, muito obrigado pelas palavras. Bom, você já tem um excelênte microfone, o fato dele depender do "bodypack" é vantagem por não acrescentar peso ao intrumento porém tem o inconveniente do fio, eu arrebentei o fio do meu AKG C-419 umas 10 vezes kkk.Este que eu uso é um AMT que comprei do Chico Oliveira (Sexteto do Jô) ele trouxe de miami mas ficou "pesado" para usá-lo no trumpete, este mic é um dos melhores do mundo, Michael Brecker usava, além de uma galera "da pesada" atualmente que também o usa, veja aquele vídeo meu "Arthur's theme" nele apesar de estar desligado eu estou com ele em seu suporte original, porém neste vídeo já da para reparar que o "gooseneck" já estava avariado, depois q ele quebrou eu comprei outro suporte para adaptá-lo, porém este não "segura" a vibração do instrumento como o original "teia-de-aranha". Quanto às boquilhas eu gostei muito desta Guardá-la King q vc tem, mas eu ainda preferi o equilibrio que a Barkley oferece devido ao seu material e agora eles lançaram a Barkley PREMIER que uniu o melhor dos dois mundos, massa e metal, para mim ficou perfeita.A Jumbo Java é um espetáculo, a Barkley que estou usando PoP 7 KUSTOM foi inspirada nela porém ele reduziu a quantidade de material no "pé" deixando-a vibrar mais desta forma, deixando-a mais "pop" com menos grave do que a POP original e consequentemente que a JJav tbém. Eu já toquei por umas semanas com a Bari Gold no soprano ms não me agradou, não que seja ruim, apenas não me encantou, se você estiver querendo testar alguma Barkley eu sugiro a que eu estou usando no soprano, é a Smooth Jazz! Se eu puder ajudar mais é só falar.Em breve gravarei aquela versão do Hey Jude" do WH, eu já estou tocando faz uns 2 meses aí eu postarei,Grande abraço, Marquinho Sax
Marquinho....
Obrigado pelas respostas!
Então atualmente você usa?
No alto: POP 7 Kustom ( fiquei morrendo de vontade de experimentar essa. Sempre achei um "defeito" o pé da JJava)
No Soprano: Smooth Jazz ( Tem numeração?)
No Tenor: Premier (Tem numeração? O estilo dela é POP? Eu tenho um amigo que toca com uma Jumbo Java T95 no Tenor e éum grande som).
Abraços.
Fique com DEUS!!!
Valmir.
Marquinho....
Obrigado pelas respostas!
Então atualmente você usa?
No alto: POP 7 Kustom ( fiquei morrendo de vontade de experimentar essa. Sempre achei um "defeito" o pé da JJava)
No Soprano: Smooth Jazz ( Tem numeração?)
No Tenor: Premier (Tem numeração? O estilo dela é POP? )
Abraços.
Fique com DEUS!!!
Valmir.
P.S.: Eu tenho um amigo que toca com uma Jumbo Java T95 no Tenor e é um grande som.